Modelo e abordagem

Entendemos o processo de design de interiores e decoração de forma assertiva e prática conjugando a nossa experiência com as necessidades dos nossos parceiros de negócio. Utilizamos diversos modelos na concepção e desenvolvimento das suas ideias, e, mais importante: o respeito pela espaço que nos entrega. Ao contrário de alguma tendência do mercado, que respeitamos, não fazemos projetos com custos de abertura, de desenvolvimento ou implementação. 

O conceito INTERIORS by LUXE ©, é um processo integrado verticalmente em princípios S.M.A.R.T:

  • S - Específicos (Specific): os objectivos do projeto de decoração ou remodelação devem ser elaborados de forma específica e precisa;
  • M - Mensuráveis (Measurable): os objectivos devem ser definidos de forma a que sejam medidos e analisados em termos de valores e indicadores;
  • A - Atingíveis (Attainable): a viabilidade de concretização do projeto é uma condição obrigatória; 
  • R - Realistas (Realistic): deve ser garantido um equilíbrio entre o finalidade do projeto e os meios utilizados para o mesmo;
  • T - Definidos no tempo (Time-bound): o projeto deve ter uma definição de início e compromisso de fim.

A nossa prestação de serviços é integral, ou seja: elaboramos um conceito, identificamos as partes do mesmo, produzimos e fornecemos os serviços e finalmente entregamos o projeto através de um processo de montagem e instalação por técnicos credenciados.

Definimos o nosso conceito em 3 aspetos primordiais:

  • O "abraço" ao seu espaço pela definição do layout inicial;
  • O uso de tecnologias de informação com modulação em 3D e realidade aumentada;
  • A presença em todas as fases do projeto através de uma solução integrada.

Os nossos serviços de design de interiores são muito mais que um mero esboço ou organização do seu espaço de trabalho, habitação, o seu restaurante ou hotel. Contamos com uma equipa especializada em remodelação de ambientes englobando áreas de construção civil e projetos luminotécnicos.

Desenvolvemos igualmente modelos de centrais de compras de revestimentos, materiais e louças sanitárias, mobiliário e eletrodomésticos, utilizando para o efeito a nossa experiência enquanto fundadores desses projetos nos últimos 12 anos. Mais que desenhar o seu espaço a nossa prioridade é garantir um processo  que seja vertical no qual apenas tem de se preocupar connosco.

.

.

Vamos sonhar um pouco sem qualquer formalismo?!

Vamos ser simples entregando um exemplo com que todos nos deparamos no dia-a-dia. Imagine que tem uma divisão para remodelar. Os elementos de mobiliário necessitam ser substituídos, as paredes apresentam algum desgaste e os espaços de circulação e arumação necessitam de maior eficiência . A LUXE tem como core principal a apresentação de uma solução integrada que apresente uma solução para todas estas questões. Todos nós alteramos constantemente a nossa habitação mas nem sempre temos em conta a responsabilidade e impacto destas mudanças.

Imagine o quarto de um adolescente: seja na arrumação necessária, no disposição dos elementos ou no roupeiro desenhado à medida que tanta falta lhe faz.

Repare na sua cozinha: seja num simples trabalho de revestimento ou alteração dos equipamento que utiliza, temos a nossa central de compras com mais de 20.000 soluções integradas. Não lhe oferecemos uma máquina de lavar. As nossas desculpas. Mas temos certamente tempo para um café e falaremos no assunto.

Ou na sua sala: A iluminação é demasiado branca e impessoal, a mesa de jantar deveria ser maior e necessita de uma solução que lhe garanta ao mesmo tempo um novo pavimento de madeira. Só não decidimos o que vai visualizar na sua televisão. Mas aconselhamos vivamente uma série da NETFLIX com aquele...

Por último, temos uma condição: não aceitamos nem fazemos projetos virtuais. Desenvolvemos uma abordagem inicial ("O seu projeto") e após analisarmos os pressupostos existentes e a finalidade do mesmo temos o compromisso de nos deslocarmos para analisar o espaço físico, os elementos e para o conhecer. E não se preocupe com honorários. Confiamos no nosso conceito e no nosso serviço. O café, pode ficar a seu cargo?

"Viver não custa. O que custa é saber viver"

  

×