Blog

As redes sociais: como se transforma uma realidade

As redes sociais: como se transforma uma realidade

Olá LUXE!

Iniciamos a nossa missão no dia 1 de Outubro. De forma humilde. Procurando simplesmente servir e entregar o que sabemos. Da mesma forma, entramos nas redes sociais, com especial destaque para o FACEBOOK dado que é uma plataforma de elevada visibilidade. Mas decidimos não convidar amigos pessoais ou familiares. Para nós nada mais importante existe que apresentar o nosso conceito, missão e valores a Todos os que não nos conhecem.

Se no dia 9 de Outubro ficamos surpreendidos pelos 500 likes que a página alcançou, quando rapidamente se dobra essa quantidade tudo muda: o compromisso é ainda mais reforçado e a responsabilidade também.

Hoje, dia 23 de Outubro, já ultrapassamos os dois mil likes. Meu Deus!! Que número incrível tendo em conta que apenas conhecemos 70 pessoas desse universo. Mentimos… Na verdade não conhecemos apenas 70: desde há algum tempo que conhecemos Todos. Pelo respeito, carinho, pelas palavras gentis e comentários que nos entregam em mãos. Por nos pedirem que continuemos a demonstrar o que é um mundo LUXE, sem que o mesmo seja elitista, caro ou soberbo.

Chegamos em média a 100.000 pessoas por semana. Temos uma média de 250 gostos em publicações, 4.000 visualizações de vídeos, ultrapassamos largamente a centena de mensagens com pedidos de informação, uma média de 320 visitantes diários do nosso website e mais importante: um Amor, uma entrega e uma dedicação sem fim.

Este novo mundo LUX(e) é vosso. E nós? Nós seremos apenas o que quiserem que sejamos.

Be LUXE: Be YOU!



×